Enquadramento Histórico - Site FAT
A Gestão do Fundo de Acidentes de Trabalho é assegurada pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, nos termos da lei.
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Enquadramento Histórico
O Fundo de Acidentes de Trabalho (FAT) foi criado pelo Decreto-Lei n.º 142/99, de 30 de abril, no âmbito do então novo regime jurídico de reparação dos acidentes de trabalho e das doenças profissionais, aprovado pela Lei n.º 100/97, de 13 de setembro, tendo iniciado a sua atividade a 1 de janeiro de 2000.
Funciona desde o seu início junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), a quem compete a sua gestão técnica e financeira.
Formulário
Contactos
Av. da República, 76
1600-205 Lisboa
(+ 351) 21 790 31 00
A ASF assegura o atendimento presencial por marcação, o qual deverá ser solicitado através da Linha Informativa — 217 983 983, nos dias úteis entre as 9h00 e as 16h00.
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